quarta-feira, 23 de maio de 2012

Auto Falante neste final de Semana na Casa



Auto-Falante é um monologo apresentado pelo ator Lucas Oliveira e dirigido por Jorge Batista, que se encontra em cartaz a mais de oito anos. Nesta trajetória de muitas glorias e vitórias, ganhou o Troféu Paulo Souto no ano de 2004 no Festival de Teatro de Teixeira de Freitas – BA. Ganhando assim o prémio de melhor ator.

O monólogo, conta a história de um rapaz que sai de sua terra Natal (Itabuna-BA) e vai para São Paulo. Quando retorna 20 anos depois, vê que a Cidade encontra-se completamente diferente do tempo em que o mesmo morava: “nossa aqui tudo mudou. Não tem mais cinema, o teatro foi derrubado, praças foram abandonadas, os programas de rádio são conduzidos de outra forma e toda a sua memoria cultural deletada”.

Alto-falante gira em torno de memórias de uma vida, fazendo com que o público se identifique e recorde de sua infância e duma época onde era possível sentar-se a porta, visitar; retribuir visitas, brincar na rua, tomar banho de rio, pescar peixe; tirar o sustento das águas do rio Cachoeira, cultivar as crendices e cultura regional, tão importante na nossa formação.

A peça evidencia a tradução dos sentimentos e palavras, sustentando-se num jogo formado por contação de casos, musicas e locução de rádio.

DIA 25 E 26 MAIO ÀS 20H
VALOR R$ 10,00 


VENHA DAR UMAS RISADAS!! CAMBIO!! TE ESPERAMOS VIU!!


Nenhum comentário: